Sua empresa esta protegida contra as ameaças de ransomware? Não seja refém de uma ameaça que rapidamente se tornou a mais infecciosas, temidas nos ambientes empresariais e em todo o contexto tecnológico.
✓ Garanta segurança dos dipositivos da sua empresa com Antivirus para PC Bitdefender em Tocos do Moji, saiba sobre mais sobre: Antivirus para PC Bitdefender em Tocos do Moji
Em vez de inserir um agente em cada VM, o Antivirus para PC Bitdefender em Tocos do Moji HVI detecta e protege infraestruturas diretamente no nível do hipervisor, por meio de uma ferramenta de segurança virtual.
✓ O Security for Virtualized Environments (SVE) está disponível como um serviço pago separado para PMEs do Antivirus para PC Bitdefender em Tocos do Moji Cloud Security for MSP. Projetado da base até a virtualização, o SVE proporciona a PMEs o recurso da Verificação Central - uma configuração que utiliza um agente ultra leve que descarrega tarefas de verificação em ferramentas virtuais de segurança (SVAs).
Entre em contato