A segurança de informação nunca foi levada tão a serio no brasil, com isso o ransomware se tornou rapidamente uma das ameaças mais infecciosas e temidas nos ambientes empresariais.
✓ Garanta segurança dos dipositivos da sua empresa com Bitdefender em Belém do Brejo do Cruz, saiba sobre mais sobre: Bitdefender em Belém do Brejo do Cruz
Em vez de inserir um agente em cada VM, o Bitdefender em Belém do Brejo do Cruz HVI detecta e protege infraestruturas diretamente no nível do hipervisor, por meio de uma ferramenta de segurança virtual.
✓ Por que MSPs escolhem Bitdefender em Belém do Brejo do Cruz?
Safe Systems, um dos maiores MSPs dos EUA, escolheu o Bitdefender em Belém do Brejo do Cruz para proteger seus clientes de ciberataques. Veja em que o Bitdefender em Belém do Brejo do Cruz Cloud Security para MSPs se destaca em relação às soluções concorrentes.
Entre em contato