Obter Bitdefender em Satuba

Bitdefender

O Security for Virtualized Environments (SVE) está disponível como um serviço pago separado para PMEs do Bitdefender em Satuba Cloud Security for MSP. Projetado da base até a virtualização, o SVE proporciona a PMEs o recurso da Verificação Central - uma configuração que utiliza um agente ultra leve que descarrega tarefas de verificação em ferramentas virtuais de segurança (SVAs).


Saiba Mais


Obter Bitdefender em Satuba

Bitdefender

  • Diferentemente de outros fornecedores que requerem que você remova sua proteção do terminal e a substitua com a deles, o Bitdefender em Satuba HVI complementa ferramentas de segurança existentes e também é compatível com elas.
  • Como nenhum arquivo está presente no disco rígido, um ataque sem arquivo pode escapar de ferramentas antimalware que tenham foco somente na análise de arquivos estáticos.

Mais informações
Nossa equipe Bitdefender em Satuba irá oferecer a solução adequada a sua necessidade
Entre em contato

Contato

Obter Bitdefender em Satuba