Obter Bitdefender Hypervisor Introspection em Antônio Carlos

Suporte multilíngue

O Security for Virtualized Environments (SVE) está disponível como um serviço pago separado para PMEs do Bitdefender Hypervisor Introspection em Antônio Carlos Cloud Security for MSP. Projetado da base até a virtualização, o SVE proporciona a PMEs o recurso da Verificação Central - uma configuração que utiliza um agente ultra leve que descarrega tarefas de verificação em ferramentas virtuais de segurança (SVAs).


Saiba Mais


Obter Bitdefender Hypervisor Introspection em Antônio Carlos

Bitdefender

  • Políticas de segurança e grupos de computadores aninhados é com BitDefender, com ele você possui uma cessão de políticas de segurança para empresas ou grupos de computadores, criando possibilidades de politicas exclusivas de acordo com sua regra de negócio.
  • A segurança de informação nunca foi levada tão a serio no brasil, com isso o ransomware se tornou rapidamente uma das ameaças mais infecciosas e temidas nos ambientes empresariais.

Mais informações
Nossa equipe Bitdefender Hypervisor Introspection em Antônio Carlos irá oferecer a solução adequada a sua necessidade
Entre em contato

Contato

Obter Bitdefender Hypervisor Introspection em Antônio Carlos




REGIÕES DE ATENDIMENTO