Epidemias recentes de ransomware foram bloqueadas na fase pré-execução pelo antimalware de hora zero com aprendizagem de máquina da Bitdefender Hypervisor Introspection em Arame, sem precisar de atualizações.
Opção de descoberta de rede e instalação remota em massa
✓ De acordo com os Laboratórios Bitdefender Hypervisor Introspection em Arame, há mais de 400.000 variedades novas de malware/ransomware criadas diariamente e 99% delas são vistas apenas uma vez antes de serem modificadas.
✓ Por que MSPs escolhem Bitdefender Hypervisor Introspection em Arame?
Safe Systems, um dos maiores MSPs dos EUA, escolheu o Bitdefender Hypervisor Introspection em Arame para proteger seus clientes de ciberataques. Veja em que o Bitdefender Hypervisor Introspection em Arame Cloud Security para MSPs se destaca em relação às soluções concorrentes.
Entre em contato