Bitdefender Hypervisor Introspection em Dom Pedro de Alcântara
Bitdefender
Os antivírus tradicionais são baseados em assinaturas e não conseguem acompanhar a evolução dos malwares criados diariamente, por isso você deve contar com uma solução completa e com mais de 7 camadas de proteção.
✓ Diferentemente de outros fornecedores que requerem que você remova sua proteção do terminal e a substitua com a deles, o Bitdefender Hypervisor Introspection em Dom Pedro de Alcântara HVI complementa ferramentas de segurança existentes e também é compatível com elas.
✓ O Security for Virtualized Environments (SVE) está disponível como um serviço pago separado para PMEs do Bitdefender Hypervisor Introspection em Dom Pedro de Alcântara Cloud Security for MSP. Projetado da base até a virtualização, o SVE proporciona a PMEs o recurso da Verificação Central - uma configuração que utiliza um agente ultra leve que descarrega tarefas de verificação em ferramentas virtuais de segurança (SVAs).
Entre em contato