De acordo com os Laboratórios Bitdefender Hypervisor Introspection em Ibiraci, há mais de 400.000 variedades novas de malware/ransomware criadas diariamente e 99% delas são vistas apenas uma vez antes de serem modificadas.
✓
Defina o que cada um pode fazer dentro da segurança da sua empresa, coloque limites mantendo a ordem e controle da situação, com o BitDefender, você pode escolher permitir ou negar a usuários a capacidade de modificar definições de segurança para seu sistema de acordo com as suas escolhas e qualificações dos funcionários.
✓ O Bitdefender Hypervisor Introspection em Ibiraci trabalha para emprega múltiplas técnicas e camadas para proteger sua empresa: pensou em melhor proteção empresarial, o melhor desempenho, pensou Bitdefender Hypervisor Introspection em Ibiraci.
Entre em contato