Obter Bitdefender Hypervisor Introspection em São João da Ponte

Bitdefender

O Security for Virtualized Environments (SVE) está disponível como um serviço pago separado para PMEs do Bitdefender Hypervisor Introspection em São João da Ponte Cloud Security for MSP. Projetado da base até a virtualização, o SVE proporciona a PMEs o recurso da Verificação Central - uma configuração que utiliza um agente ultra leve que descarrega tarefas de verificação em ferramentas virtuais de segurança (SVAs).


Saiba Mais


Obter Bitdefender Hypervisor Introspection em São João da Ponte

Proteção de Dados

  • Elimine seus pontos cegos de segurança SAIBA DOS ATAQUES EM ANDAMENTO EM TEMPO REAL E VEJA A CORRENTE DO ATAQUE O Bitdefender Hypervisor Introspection em São João da Ponte HVI envia alertas no momento que uma violação de memória é detectada e fornece relatórios detalhados da corrente de ataque, incluindo processos afetados, tipo de violação e linha do tempo do ataque
  • Você sabia que em 2016 foi o ano recorde para a violação de dados. Estudos recentes apontaram o aumento no número de registros expostos, com isso mostrando as vulnerabilidades dos equipamentos corporativos. Você gostaria de estar seguro?

Mais informações
Nossa equipe Bitdefender Hypervisor Introspection em São João da Ponte irá oferecer a solução adequada a sua necessidade
Entre em contato

Contato

Obter Bitdefender Hypervisor Introspection em São João da Ponte