GravityZone Enterprise Security em Santo Antônio do Tauá
Bitdefender
Ataques sem arquivos, também conhecidos como malware fileless, utilizam ferramentas ou scripts nativos do Windows para injetar códigos diretamente na sua memória.
✓ O Security for Virtualized Environments (SVE) está disponível como um serviço pago separado para PMEs do GravityZone Enterprise Security em Santo Antônio do Tauá Cloud Security for MSP. Projetado da base até a virtualização, o SVE proporciona a PMEs o recurso da Verificação Central - uma configuração que utiliza um agente ultra leve que descarrega tarefas de verificação em ferramentas virtuais de segurança (SVAs).
✓ A plataforma de proteção de terminais em camadas da GravityZone Enterprise Security em Santo Antônio do Tauá (NG EPP) protege contra o espectro completo de ciberameaças sofisticadas com velocidade, precisão, baixa sobrecarga administrativa e impacto mínimo no sistema.
Entre em contato