Obter Oferta Antivirus em São Pedro da Serra

Bitdefender

O Security for Virtualized Environments (SVE) está disponível como um serviço pago separado para PMEs do Oferta Antivirus em São Pedro da Serra Cloud Security for MSP. Projetado da base até a virtualização, o SVE proporciona a PMEs o recurso da Verificação Central - uma configuração que utiliza um agente ultra leve que descarrega tarefas de verificação em ferramentas virtuais de segurança (SVAs).


Saiba Mais


Obter Oferta Antivirus em São Pedro da Serra

Modos de usuário avançado e usuário restrito.

  • Ataques sem arquivos, também conhecidos como malware fileless, utilizam ferramentas ou scripts nativos do Windows para injetar códigos diretamente na sua memória.
  • Garanta segurança dos dipositivos da sua empresa com Oferta Antivirus em São Pedro da Serra, saiba sobre mais sobre: Oferta Antivirus em São Pedro da Serra Em vez de inserir um agente em cada VM, o Oferta Antivirus em São Pedro da Serra HVI detecta e protege infraestruturas diretamente no nível do hipervisor, por meio de uma ferramenta de segurança virtual.

Mais informações
Nossa equipe Oferta Antivirus em São Pedro da Serra irá oferecer a solução adequada a sua necessidade
Entre em contato

Contato

Obter Oferta Antivirus em São Pedro da Serra